terça-feira, 18 de novembro de 2008

Valeu Rafa!

Um comentário:

Anônimo disse...

.

Num exclui isso não! hahahahaha
Hoje eu tô aqui me atualizando do pc do meu irmão pq deu uma zica no meu e ele acabou tendo q ser formatado. Maaas, graças a um programa muito foda aí que o Mexicano me ajudou a achar e o Don pegou pra mim, consegui recuperar 99,99%... mas enfim...
Só agora que eu pude ver o teu post *.*

Valeu pelo que vc escreveu aí... valeu mesmo! s2
Esse blog me trouxe muita coisa boa, o que é meio irônico já que ele nasceu da dor e eu só queria dar uma desabafada e escrever pelo que eu estava passando... E você foi uma dessas coisas. Eu não separo amizades "virtuais" de "reais" [ficou até estranho nessa frase hahaha]. Trato todo mundo igual... Uma amizade não deixa de ser verdadeira pela distancias e essas coisas, sabe... é assim que eu penso.
Alguns vem, outros vão, e alguns acabam ficando. E eu espero que você fique. E quem sabe um dia a gente se esbarra por aí hahaha É como dizem: Esse mundo é uma ervilha.E enquanto você quiser ou puder, sempre vai ter um espaço especial no Vida de Plástico e aqui dentro [s2 ;-)] desse escritor tosto que te escreve hahahaha e como diz o texto: Teho amigos para saber quem sou." E goste da ideia ou não, vc faz parte de mim agora [azar o seu hahahaha(6)]

Beijão, Ana Manuu! \o/

E nada de apagar o My Mind, hein! Se não eu mando o Balde e o Aroldo aí pro Ceará atrás de tu... xD

[PS: se quiser uma imagem maior, tem essa aqui, ó http://4.bp.blogspot.com/_ZhnSNnaqq-g/SRnUQMPQGfI/AAAAAAAAFMw/yWHT9fiYPg4/s1600-h/cabeçalho+ana+manuuu.jpg
;-)]

.