sábado, 29 de novembro de 2008
Um rapaz vai à farmácia e diz ao farmacêutico:
- Senhor, quero preservativos. A minha namorada convidou-me para jantar em sua casa, já saímos há três meses e a coisa tá muito quente.
Acho até que vou lhe pôr o "termômetro"! ...risos...
O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. Em seguida, volta à farmácia e diz:
- Senhor, é melhor dar-me outro pacote de preservativos... É que a irmã da minha namorada é uma gostosa de primeira linha e está sempre cruzando as pernas na minha frente e às vezes dá até para ver... Bem...Acho que ela também quer algo comigo e como vou jantar hoje lá na casa delas é bom estar prevenido!
O farmacêutico lhe dá o outro pacote de preservativo e o jovem sai da farmácia.
Novamente, o rapaz volta a entrar na farmácia e diz:
- Senhor, é melhor comprar mais um outro, porque a mãe da minha namorada também é uma coroa muito da boazuda e, quando a filha não está, fica se insinuando para mim de um modo que eu até fico todo atrapalhado e vermelho... E, como o senhor já sabe, eu hoje vou jantar lá na casa delas e é bom estar prevenido, pois pode ser que a coroa também queira algo mais interessante hoje!
Chegando a hora do jantar o rapaz, todo pomposo, se ajeita à mesa sentando-se ao lado da sua namorada com a mãe do outro lado e a irmã à frente.
Nesse instante, chega a casa o pai da sua namorada e também se senta à mesa, ao lado da sua esposa. O rapaz vê o homem, abaixa a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
- Senhor, abençoa estes alimentos, bzz, bzzz, bzzzz...E damo-te graças por estes alimentos...
Passam cinco minutos e prossegue:
- Abençoa, Senhor, este lar, bzz, bzzz,bzzzz... - passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa e rezando a toda - e todos se entreolham surpreendidos. E, então, a namorada lhe diz ao ouvido:
- Meu amor, eu não sabia que você era tão religioso.
E o rapaz responde:
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!!!
xxoo
Um comentário:
Foi bom re-ler amor!
Bjao
te amo.
Postar um comentário