Há 19 horas
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Ficar esperando.
Sofrendo.
Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim.
E ponto"
Fernanda Mello
Eu sempre me acostumei a estar errada. Sério! Eu me achava certa, ou me fazia achar, mas no fim da relação ou da discussão eu sempre me via errada, mesmo que o outro lado não percebesse sempre fui boa em dissimular também!
Então aqui, em mais um fim ainda não sei se de uma discussão ou de uma relação eu estou me perguntando onde errei desta vez? Foi em falar a verdade? Em não dissimular? Foi agora ou foi bem lá atrás? Será que eu errei em tentar? Em me jogar em algo que eu nunca acreditei que fosse dar certo, mas que eu quis e porra como eu quero ainda que fosse diferente da minha previsão?
Será que eu errei por tentar, ou por não tentar o bastante?
Um dia desses, em meio ou foi após? à uma cantada de pedreiro, o cara disse que alguém com os meus olhos ardentes ui! não suportaria um relacionamento a distância (com meu pseudonamoradoimaginário que não estava lá naquele momento porque mora muiiiiiiito longe). Porque alguém como eu e os olhos ardentes? precisava de carne, de presença e do pedreiro, lógico!
O que ele falou é verdade!
Alguém como eu precisa, e eu preciso diariamente, de carne, de presença, de beijo, de abraço, de pegada, de "eu te desejo", de tudo isso, menos do pedreiro.
Porém, quando eu penso em um relacionamento a distância, eu imagino que o lance não é não querer tudo aí de cima, o lance é querer e saber dizer "não". Um "não" pra você e um "sim" para o nós que você está tentando cultivar. Aquele nós por quem você anda esperando... sofrendo... por quem você conta saudades... por quem... por quem nesse momento você só que ver uma chance de ser possível, uma única luz antes de desistir.
E desistir aqui, como diria Bob Marley, não por não ter mais coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
xxoo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário